segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cega Paixão





Sinopse - Cega Paixão - Special Gifts -- Momentos Íntimos 216 - Anne Stuart
Ansiosa, Elizabeth vê que Sam se aproxima, trazendo no olhar uma intenção inequívoca. Ele a toca nos ombros e suas mãos se Insinuam pelo decote ousado. O beijo que se segue é exigente, e Elizabeth se entrega trémula, cativa. Nada mais há para fazer, não consegue resistir à atração que sente por Sam. O vestido vermelho desliza para o chão. lima noite de paixão e delírio o espera. Elizabeth toca os lábios, lágrimas escorrem,e pelo rosto. Tudo não passara de uma visão, mais uma de suas visões de paranormal. Mas sabe que cedo ou tarde tudo aquilo acontecerá, da maneira que viu. É fatal que aconteça: mesmo que não tenha um vestido vermelho, mesmo que Sam continue a tratá-la como inimiga! "

Não sou dada a romances sobrenaturais, pois apesar de ser romântica, prefiro ler e sonhar com histórias mais reais, mais palpáveis à realidade que me rodeia. Por essa razão, tenho uma pilha de livros que, digamos, por engano, chegaram até mim e que quando fui ver...são sobrenaturais.

relutei muito, mas muito mesmo para começar a ler esse Cega Paixão. Pensei que seria muito apelativo, mas não! Ao contrário! A autora foi de uma sensibilidade imensa e acabou transformando a estória num belo romance policial. com direito a mistério e tudo o mais [ o que me fascina, confesso!] 

Não prometo que vou virar leitora assídua de estórias assim, mas que foi uma bela surpresa..ah, foi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário